domingo, 30 de outubro de 2011

ERA UMA VEZ

Era uma vez em que eu chorava
Por você me tratar como se não fosse nada,
E meu sorriso conseguia esconder tudo isso,
Mas hoje não é como era antes.
As vezes eu fico cansada de ouvir os
Sons das minhas lágrimas,
E fico mal pensando nos anos anteriores
Era uma vez em que eu gostava de alguém,
Mas hoje eu estou caindo ao chão,
Eu preciso de você mais do que nunca
E você nem parece se importar
Mas eu vou superar
Era uma vez em que eu olhava para você
E você nem ligava
Se hoje eu desvio o olhar é porque não esta bem
Mais insisto e permaneço forte
Será que um dia você vai notar que eu sinto
É sincero e verdadeiro,
Ou vai ficar sempre mentindo e irá
Deixar com que todos os nossos moimentos
Se tornem pedaços de papeis e vidros quebrados
Pelo chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário