sexta-feira, 7 de outubro de 2011

fantasma

quando você acordar não estarei para ouvir suas histórias,
vai perceber que solidão não é uma curta parte da vida
e que as paredes não vão te ouvir e ninguém poderá
curar a sua solidão.
Eu tentei acenar para você e você virou o rosto,
eu passei por você e você me fez sentir como
se fosse um fantasma.
De todas as formas que tentei chamar sua atenção
você simplesmente mostrou que não,
quando você se der que as estrelas perdem seu
brilho, que as plantas morrem, que depois de
um tempo as cores perdem seu foco, e as pessoas
se cansam, que as coisas não giram em torno de você
e saberá o quando você me magoou
e ao final sentirá que
FANTASMA TAMBÉM SENTE!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus , vc escreve muito bem , excelente !
    parabéns estou amando seus poemas !

    ResponderExcluir