sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amar e não ser amada!

Eu olho para trás e faz tempo que eu não dou
Risada das coisas bobas que meus amigos dizem.
Nem quem me faz tão bem, consegue me fazer sorrir,
Agora posso dizer que meu coração está em pedaços,
Pedaços pequenos de mais para serem colados.
Dizem que existe cura para a maioria das dores,
Eu queria que existisse para cura para essa dor,
Eu tenho raiva de mim, por não ter você aqui.,
Tenho que viver num mundo onde troco o real pelo ilusório,
Onde a insonia toma conta de mim todas as noites,
Onde as estrelas brilham ao contrario,
Onde não se tem apoio.
Onde se está em um buraco e se cava cada vez mais fundo,
E as pessoas que sempre estiveram aqui.
Foram embora.
Eu tento fingir uma alegria só pra esconder
Minha tristeza
Mais é que não dura por muito tempo.
me esqueci de como sorrir,
Agente tenta superar, mais por mais que agente tente,
Basta o silencio para mostrar que
Nada pode ameniza a dor.
Tudo é mais forte que eu,
Mal posso conter as lágrimas,
Me tornei um corpo fraco e vazio
Na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário